sábado, 12 de novembro de 2011

Depilação Egípcia


Você sabe como surgiu, e como funciona a DEPILAÇÃO EGÍPCIA???


Durante séculos seu desenvolvimento ficou adormecido, agora está de volta para a salvação das mulheres, e de homens também.
Fiz o curso esses dias na escola em que faço Técnico em Estética, e realmente achei excelente, capaz de atender as exigências e padrões de higiene com grande eficiência, é um trabalho delicado e curioso, onde é necessário conhecimento e muita habilidade manual.


  Isso mesmo, habilidade manual com linha.
Esse método foi criado pelos egípcios, no Império Babilônico, na Mesopotâmia aproximadamente 900 a.C., e é conhecida também como DEPILAÇÃO IRANIANA, ISRAELENSE, ÁRABE, ORIENTAL E IRAQUIANA. 




Essa técnica surgiu para amenizar os efeitos da cera na pele, pois eles também já se depilavam com cera de mel, evitando o encravamento dos pelos. 
Os egípcios abominavam pelos, por isso, homens e mulheres compartilhavam esse ritual de beleza. Tudo por uma pele de porcelana, como a de Cleópatra...





Nefertiti...




Anksunamun. (Aqui representada pela atriz Patricia Velasquez, no filme "A Múmia")






Esse método não agride a pele, dura mais tempo, diminui o crescimento, não dá alergia e é menos dolorido também, podendo eliminar cerca de 95% dos pelos, não havendo contra indicações. e quando a gente precisa fazer depilação mas o pelo ainda não cresceu o suficiente, esse método retira até os mais curtos de 3mm e nunca encravam.



  




Pode ser utilizada por qualquer pessoa, independente da quantidade de pelos, e em várias regiões como, a face inteira, pescoço, nuca, axilas, seios, abdômen, virilha, pés e mãos.

Se você ainda não experimentou, não perca tempo, com certeza você vai gostar!





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Todos os direitos reservados e protegidos por

myfreecopyright.com registered & protected
Powered By Blogger