segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Idéias para Decoração

Esses dias, eu estava pesquisando umas idéias para decorar o meu salãozinho que irei inaugurar, uma decoração simples, mas sofisticada é claro...
E olhem o que eu achei:

Essa você pode pegar uma lata tipo do Nescau, olha que gracinha!!! Gostei muito!!!



Para quem teve peixinho em casa, e ficou com o aquário vazio, sofrido e solitário,  você pode comprar uns botões de rosas e colocar dentro, eu compraria flor de plástico, e você encontra em qualquer loja de R$1,99. 
PRÁTICO E SOFISTICADO!!!



Esse eu achei muito legal também, e a pessoa que teve essa ideia não pintou a caixinha para mostrar que nem tudo se joga fora!!!




A gente sempre encontra uns bules velhos em casa, basta passar uma tinta e verniz que tudo fica lindo!!!
Ficaria legal também com regador que não usa mais, e colocá-los na varanda...!!!
Chique!



Sabe aquelas latas de azeite?!? Então nesse caso eu pintaria e depois colocaria o lencinho... mas mesmo assim ficou um charme!!!



Esse revisteiro é muito criativo!!! E foi usado tecido com cola branca na caixa de cereais mesmo,para ficar mais firme!!
Eu achei demais!!!



Para o banheiro foram usados caixotes de feiras!!! Bem lixados, vernizados, ficaram um luxo gente..... ameeei!!!


E esse foi para ficar mais prático mesmo, eu achei esses tipos de cestinhas naquelas lojinha de R$1,99 também!!! E colocaram um sachê perfumado ao lado da cestinha... lindinho!!!



Então pessoal, essas foram umas idéias que eu tirei da internet mesmo, nenhuma foram minhas!!!
Mas senti que devia compartilhá-las, pois é algo que sempre precisamos, e nós mulheres adoramos vaidades e charminho até em nossas casas!!!
Coisas simples, fáceis e baratas de se fazerem e acharem!!!

Espero que tenham gostado tanto quanto eu!!!
Um beijo a todas!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Todos os direitos reservados e protegidos por

myfreecopyright.com registered & protected
Powered By Blogger